plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
A PARTIR DESTA QUARTA (8)

Viagens intermunicipais estão suspensas nos feriados da Semana Santa e Tiradentes

A partir desta quarta-feira (8) está proibida a saída do transporte intermunicipal por meio rodoviário e hidroviário conforme decreto governamental publicado ne segunda-feira (6) do Diário Oficial do Estado, no período do feriado da Semana Santa e Tir

Imagem ilustrativa da notícia Viagens
intermunicipais estão suspensas nos feriados da Semana Santa e Tiradentes camera Celso Rodrigues/Diário do Pará

A partir desta quarta-feira (8) está proibida a saída do transporte intermunicipal por meio rodoviário e hidroviário conforme decreto governamental publicado ne segunda-feira (6) do Diário Oficial do Estado, no período do feriado da Semana Santa e Tiradentes. E, para garantir o cumprimento da determinação, a equipe de fiscalização da Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-Pa) e a Polícia Militar e atuarão em conjunto nos portos e terminais.

"Hoje estamos definindo nossa estratégia de trabalho que envolverá a equipe técnica da Arcon junto com a Polícia Militar para que o decreto seja respeitado pelas empresas operadoras", esclarece Eurípedes Reis, diretor-geral da Arcon.

Estarão mantidas as viagens entre os municípios de Belém, Ananindeua, Marituba e Benevides. Serão liberados o deslocamento intermunicipal apenas para fins de desempenho profissional, devidamente comprovado.

De acordo com a Arcon, nas últimas semanas, houve uma redução em média de 80% no número das viagens intermunicipais nos portos e terminais do Estado por conta do isolamento social recomendado pelo Ministério da Saúde entre as medidas de prevenção ao combate à pandemia do novo coronavírus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias