plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
350 MIL BENEFICIADOS

Comissão aprova que Pará pague a conta de luz de população mais carente; projeto segue para votação

Foi aprovado pela Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO) durante reunião extraordinária, no início da noite desta segunda-feira (6), o projeto de lei que autoriza o Governo do Estado a pagar a conta de luz de 350 mil consumidores de bai

Imagem ilustrativa da notícia Comissão aprova que Pará pague a conta de luz de população mais carente; projeto segue para votação camera O projeto segue para votação nesta quarta (8) e, se aprovado, começará a contar o consumo a partir de 1º de abril enquanto durarem os efeitos da pandemia. | Unsplash/Corentin Marzin

Foi aprovado pela Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO) durante reunião extraordinária, no início da noite desta segunda-feira (6), o projeto de lei que autoriza o Governo do Estado a pagar a conta de luz de 350 mil consumidores de baixa renda. O PL faz parte de um pacote de medidas adotadas pelo governo para enfrentamento da pandemia da Covid-19.

O projeto beneficiará os lares que consomem até 100kwh mensal, inscritos no benefício Tarifa Social. A medida envolve o consumo registrado a partir de 1º de abril e ficará em vigor enquanto durarem os efeitos da pandemia.

VEJA MAIS:

O PL deve ser votado em caráter de urgência pelo plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) nesta quarta-feira (8) durante Sessão Ordinária.

Será a última sessão presencial dos deputados antes da Casa iniciar as atividades remotas, com reuniões e votações virtuais.

Se aprovada na Sessão Ordinária, a matéria retornará ao Poder Executivo para sanção e operacionalização das novas medidas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias