plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Carreta colide com viaduto da Augusto Montenegro; veja o vídeo!

Uma carreta colidiu com o viaduto Engenheiro José Augusto Affonso, localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém, na manhã deste segunda-feira (6). Segundo informações preliminares, o condutor teria tentado fazer uma conversão, quando acabou atingido

Imagem ilustrativa da notícia Carreta colide com viaduto da Augusto Montenegro; veja o vídeo! camera Carreta colidiu com estrutura do viaduto na Augusto Montenegro. | Reprodução

Uma carreta colidiu com o viaduto Engenheiro José Augusto Affonso, localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém, na manhã deste segunda-feira (6).

Segundo informações preliminares, o condutor teria tentado fazer uma conversão, quando acabou atingido a estrutura.

Não é a primeira vez que acidentes são registrados no viaduto.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), a carreta já foi retirada do local e o trânsito liberado.

Ainda segundo a Semob, a Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb) informou que a estrutura do viaduto não foi prejudicada com a colisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias