plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MANIFESTAÇÃO

Edifício de Belém é iluminado com frases e imagens a favor do isolamento social. Veja!

Frases e imagens iluminaram um edifício localizado no bairro do Umarizal, em Belém, na noite desta sexta-feira (3)."Resistir", "Fique em Casa", "Prevenção Gera Segurança" foram algumas mensagens projetadas na parede do edifício. Davi Jr, internauta e serv

Imagem ilustrativa da notícia Edifício de Belém é iluminado com frases e imagens a favor do isolamento social. Veja! camera Projeções em edifício de Belém | Davi Jr/Via Whatsapp

Frases e imagens iluminaram um edifício localizado no bairro do Umarizal, em Belém, na noite desta sexta-feira (3).

"Resistir", "Fique em Casa", "Prevenção Gera Segurança" foram algumas mensagens projetadas na parede do edifício. Davi Jr, internauta e servidor público, enviou imagens das projeções ao DOL Veja:

Projeções em edifício de Belém
📷 Projeções em edifício de Belém |Davi Jr/Via Whatsapp
Projeções em edifício de Belém
📷 Projeções em edifício de Belém |Davi Jr/Via Whatsapp
Projeções em edifício de Belém
📷 Projeções em edifício de Belém |Davi Jr/Via Whatsapp

Segundo Davi, cerca de 20 imagens diferentes iluminaram o edifício. Ele conta que foi olhar através da janela e viu as projeções. "Eu acho interessantíssimo! Tem acontecido várias coisas legais assim", disse.

Além disso, Davi reforça que após o pedido de isolamento social, os vizinhos estão se comunicando através de manifestações, sejam elas artísticas, como as projeções, religiosas ou culturais, através de músicas.

"É difícil tu ver isso de vizinhos que são muito afastados. A gente mora em prédios diferentes, apartamentos diferentes, etc. Esse período da pandemia, o que eu tenho visto muito, é que esses 'diferentes' começaram a interagir, mesmo que seja das janelas", relatou o servidor público.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias