plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOVO PARTIDO

Secretária Ursula Vidal e anuncia filiação ao Podemos

A atual secretária de cultura do estado do Pará e jornalista, Ursula Vidal, anunciou a filiação em um partido político nesta sexta-feira (3). Na postagem, ela anunciou está se filiando ao Podemos. Ursula afirma que a escolha de um partido não é o fim, mas

Imagem ilustrativa da notícia Secretária Ursula Vidal e anuncia filiação ao Podemos camera Atual secretária de cultura do estado do Pará, Ursula Vidal. | Divulgação

A atual secretária de cultura do estado do Pará e jornalista, Ursula Vidal, anunciou a filiação em um partido político nesta sexta-feira (3).

Na postagem, ela anunciou está se filiando ao Podemos. Ursula afirma que a escolha de um partido não é o fim, mas o recomeço de uma jornada.

A secretária também diz que "cuidar das pessoas é o mais importante" e que continuará trabalhando para derrotar o projeto vigente que governa a capital paraense. "Sabemos que esta é uma das piores gestões que Belém já viu e que é preciso mudar", escreveu.

A secretária de cultura se desfiliou há cerca de um ano do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e não se intitula nem de direita nem de esquerda.

Na análise clássica das ciências políticas, é definido como centro e trabalha tanto com propostas liberais na economia, quanto de distribuição e renda.

Veja a publicação na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

As decisões que venho tomando na caminhada política dizem muito sobre a maturidade necessária para construir projetos e soluções. E esta crença me leva a anunciar minha filiação ao PODEMOS. ⠀ ⠀ Recebi convites de vários partidos e tenho um sentimento imenso de gratidão por todos. Os convites me honram. Sinalizam que estamos trabalhando bem.⠀ ⠀ Considero importante manifestar à sociedade e aos que dão vida à política em Belém que a escolha de um partido não é o fim, mas o recomeço de uma jornada. E minha trajetória de vida tem sido marcada por recomeços que valorizam o diálogo, o respeito e a capacidade de construção entre os diferentes. ⠀ ⠀ Não abrirei mão de fazer a necessária composição política com todos os segmentos sociais, políticos, religiosos e ideológicos para derrotar o projeto vigente que governa nossa cidade. Sabemos que esta é uma das piores gestões que Belém já viu e que é preciso mudar. E para tirá-la do abandono em que está, é necessário construir um diálogo sólido e confiável. Ninguém faz nada sozinho.⠀ ⠀ O PODEMOS está na base do governo Helder, projeto no qual me sinto inserida integralmente. ⠀ Projeto político que tem provado que cuidar das pessoas é o mais importante. E esse é, sem dúvida, o nosso caminho: fazer um arco de diversidade, unindo forças, respeitando as diferenças e construindo uma unidade que represente todos os setores da nossa sociedade. Gente disposta a construir um futuro diferente para nossa querida Belém.

Uma publicação compartilhada por Ursula Vidal (@_ursulavidal_) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias