plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MADRUGADA DE TERROR

Bando assalta banco, atira e leva reféns no Pará; veja o vídeo!

Cerca de nove bandidos levaram pânico para moradores do município de São Domingos do Capim, região nordeste paraense, na madrugada desta sexta-feira (03). Eles assaltaram uma agência bancária, na ocasião e fizeram dez reféns.De acordo com a Polícia Civ

Imagem ilustrativa da notícia Bando assalta banco, atira e leva reféns no Pará; veja o vídeo! camera Os criminosos fizeram o assalto e levaram pânico ao município | Reprodução

Cerca de nove bandidos levaram pânico para moradores do município de São Domingos do Capim, região nordeste paraense, na madrugada desta sexta-feira (03). Eles assaltaram uma agência bancária, na ocasião e fizeram dez reféns.

De acordo com a Polícia Civil, o bando cometeu “o roubo na modalidade ‘vapor’", quando homens fortemente armados chegam de surpresa e cercam vários pontos, como batalhões da polícia, por exemplo.

Na ação de hoje houve ataque ao destacamento da PM e explosão da agência. Quatro dos reféns eram guardas noturnos que trabalhavam nas ruas.

Os criminosos fugiram levando os reféns, que já foram liberados, em direção ao Rio Capim, na saída muitos tiros foram dados pelos criminosos, todos para o alto, levando terror para quem acompanhava a situação.

Pará: trio suspeito de assalto a banco é preso com fuzis e munições

Em vídeos gravados por populares é possível ouvir moradores atordoados com os barulhos dos tiros disparados no assalto.

Ainda segundo a polícia, três equipes da Divisão de Repressão a Roubo a Banco e guarnições do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) realizam diligências na região para localizar e prender os autores do crime.

Até o momento ninguém foi preso. Não há informações sobre feridos. E não se sabe a quantidade em dinheiro roubada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias