plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVO MEMBRO

Vice-prefeito de Belém, Orlando Reis, anuncia filiação ao MDB

O vice-prefeito de Belém, Orlando Reis, anunciou nesta quinta-feira (2) a filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O comunicado foi feito em um perfil de suas redes sociais.“Este é um dia que vou guardar na memória. Hoje, assinei minha filiação

Imagem ilustrativa da notícia Vice-prefeito de Belém, Orlando Reis, anuncia filiação ao MDB camera Comunicado foi feito na noite desta quinta (2) em seu perfil oficial nas redes sociais. | Instagram/@orlandoreispantoja

O vice-prefeito de Belém, Orlando Reis, anunciou nesta quinta-feira (2) a filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O comunicado foi feito em um perfil de suas redes sociais.

“Este é um dia que vou guardar na memória. Hoje, assinei minha filiação a um dos partidos mais importantes do Brasil. Uma bandeira cujas cores se confundem com a história de nossa Democracia”, escreveu em publicação.

VEJA MAIS:

Prefeito de Santarém divulga vídeo desmentindo fake news de Zenaldo

Depois de mentir sobre óbito de paciente de Covid-19, Zenaldo coloca a culpa em jornalista da Comus

A filiação foi registrada na presença do presidente do MDB, Jader Filho, e do deputado federal José Priante. “Obrigado por me receberem. Chego com o compromisso de trabalhar ao lado do nosso governador Helder Barbalho para fazermos do Pará e de Belém a terra que tanto sonhamos”, concluiu.

Além do vice de Zenaldo Coutinho, integram o partido também o advogado e secretário do Sistema Penitenciário do Pará, Jarbas Vasconcelos, o vereador Paulo Queiroz e o vereador Zeca Pirão.

Ver essa foto no Instagram

Este é um dia que vou guardar na memória. Hoje, assinei minha filiação a um dos partidos mais importantes do Brasil. Uma bandeira cujas cores se confundem com a história de nossa Democracia. Quero agradecer ao Jader Filho, Deputado Federal Priante, em nome de tantos amigos que fiz nesta casa, e a todos que me deram as boas-vindas ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro - MDB. Obrigado por me receberem. Chego com o compromisso de trabalhar ao lado do nosso governador, Hélder Barbalho, para fazermos do Pará e de Belém a terra que tanto sonhamos. #MDB #boratrabalharporbelém COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS! SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: https://www.facebook.com/orlandoreis.belem/ https://www.facebook.com/orlandoreis.belem2/ https://www.facebook.com/orlandoreis.belem3/ bit.ly/youorlando (canal do youtube) bit.ly/orlandoinsta (instagram) https://orlandoreisbelem.blogspot.com/ (blog).

Uma publicação compartilhada por Orlando Reis (@orlandoreispantoja) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias