plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA OS VÍDEOS

Zenaldo  mente em live e confunde ao dizer que morte por Covid-19 no Pará é falsa

Dia da mentira. Tá explicado!

Imagem ilustrativa da notícia Zenaldo  mente em live e confunde ao dizer que morte por Covid-19 no Pará é falsa camera Reprodução/Instagram

O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, mentiu ao dizer que o primeiro caso de morte por coronavírus no Pará era falso, durante um ao vivo nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (1º).

De acordo com Zenaldo, o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, faria uma coletiva para desmentir a Secretaria de Saúde do Estado e falar que o caso da idosa de 87 anos que morreu de coronavírus era mentira. "Acabou de chegar na minha mão uma denúncia do próprio prefeito de Santarém, que é médico, Nélio Aguiar, desmentindo", disse Zenaldo.

Veja o vídeo de Zenaldo mentindo ao vivo:

Porém, durante a coletiva, o prefeito de Santarém afirmou que a idosa morreu sim de coronavírus e desmentiu o prefeito de Belém. "E agora a tarde, teve o anúncio de forma oficial, validando esse diagnóstico e considerando como caso positivo para o coronavírus", disse Nélio Aguiar durante a coletiva.

Laudo confirma morte morte de idosa por Covid-19 em Santarém

Pará tem a primeira morte por Covid-19

Helder esclarece sobre morte por Covid-19 no Pará e fala sobre reabertura de shoppings

Além disso, Nélio reforçou a transparência da prefeitura de Santarém e do Governo do Pará. "Não conte com prefeito Nélio, nem com o governador Helder, para andar escondendo casos, documentações, resultados de exames, da população", afirmou o prefeito de Santarém.

O vídeo de Zenaldo foi excluído das redes sociais e não estava mais disponível durante a noite.

Veja o vídeo do prefeito Nélio Aguiar afirmando que a idosa morreu por Covid-19:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias