plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PREVENÇÃO

Helder proíbe qualquer tipo de manifestação contra o isolamento domiciliar em Belém

Helder Barbalho, governador do estado do Pará, proibiu qualquer tipo de manifestação, seja ela carreata, passeata ou de qualquer tipo, que gere aglomerações e coloque a vida da população paraense em risco de contaminação do novo coronavírus. O anúncio foi

Imagem ilustrativa da notícia Helder proíbe qualquer tipo de manifestação contra o isolamento domiciliar em Belém camera Bruno Cecim / Ag.Pará

Helder Barbalho, governador do estado do Pará, proibiu qualquer tipo de manifestação, seja ela carreata, passeata ou de qualquer tipo, que gere aglomerações e coloque a vida da população paraense em risco de contaminação do novo coronavírus.

O anúncio foi feito através de um vídeo ao lado de autoridades, nesta sexta-feira (27), e publicado nas redes sociais do governador. "Está orientado a Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar do Estado, a Polícia Civil, para tomar todas as providências necessárias, para proteger a população", disse Helder. “Não permitiremos que pessoas resolvam, aqui no estado do Pará, estimular que a exposição da população paraense possa acontecer”, afirmou o governador.

Veja o vídeo:

Ao redor de todo o Brasil, manifestações estão sendo marcadas a favor do posicionamento de Jair Bolsonaro, atual presidente da república. Ele defende que apenas pessoas que estão no grupo de risco fiquem em casa, ou seja, idosos, diabéticos, cardíacos e pessoas com algum comprometimento pulmonar.

"Acima de tudo, nós continuaremos com a firme decisão de que o único caminho para salvar a população é investindo em prevenção, investindo em saúde e pedindo que a população nos ajude. Fique em casa, vamos juntos vencer o coronavírus", finaliza o governador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias