plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ADIAMENTO

Ministério da Saúde determina suspensão de vacinação de rotina até o dia 15

Toda a vacinação de rotina do Calendário Nacional de Imunização, realizado nas Unidades de Saúde, estará suspensa durante a vigência da primeira etapa da Campanha de Vacinação contra a Gripe, que iniciou dia 23 de março e será concluída no dia 15 de abril

Imagem ilustrativa da notícia Ministério da Saúde determina suspensão de vacinação de rotina até o dia 15 camera Arquivo/Ag. Belém

Toda a vacinação de rotina do Calendário Nacional de Imunização, realizado nas Unidades de Saúde, estará suspensa durante a vigência da primeira etapa da Campanha de Vacinação contra a Gripe, que iniciou dia 23 de março e será concluída no dia 15 de abril, por determinação do Ministério da Saúde. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), nesta quinta-feira (26).

De acordo com as orientações repassadas pelo Ministério da Saúde, o adiamento visa reduzir o contato das crianças, importantes portadores assintomáticos e disseminadores de doenças respiratórias, com os idosos que, são as pessoas que vem apresentando complicações do novo Coronavírus.

Neste período, as vacinas contra sarampo e febre amarela continuam sendo aplicadas normalmente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias