plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Instituições fazem campanha para arrecadar produtos de higiene e limpeza

A Coordenação Estadual de Políticas para o Autismo em parceria com o Grupo Mundo Azul, formado por mães de pessoas com autismo, e outras instituições lançaram a campanha "Rede Solidária Azul", para arrecadar produtos de higiene e limpeza. O objetivo da ca

Imagem ilustrativa da notícia Instituições fazem campanha para arrecadar produtos de higiene e limpeza camera Grupo Mundo Azul é uma das instituições que estão arrecadando doações que serão distribuídas as famílias carentes e instituições de proteção de pessoas em situação de risco. | Reprodução

A Coordenação Estadual de Políticas para o Autismo em parceria com o Grupo Mundo Azul, formado por mães de pessoas com autismo, e outras instituições lançaram a campanha "Rede Solidária Azul", para arrecadar produtos de higiene e limpeza.

O objetivo da campanha é continuar com o compromisso de inclusão e solidariedade, mesmo após as suspensão das ações realizadas pelo grupo em decorrência do coronavírus.

A campanha tem como objetivo arrecadar 500 sabonetes, 250 garrafas de sabão líquido e 250 garrafas de água sanitária. Os materiais serão doados as famílias carentes e instituições de proteção de pessoas em situação de risco.

"Nossa meta é conseguir cumprir o objetivo até o dia 02 de abril e esta será nossa ação de conscientização, inclusão e engajamento em um momento que nossa sociedade tanto precisa", explica Nayara Barbalho, administradora do Grupo Mundo Azul.

VEJA COMO DOAR!

Para as doações de qualquer valor:

Banco: Caixa Econômica Federal

Flavia L. G Marçal P de Araújo

Agência: 1314

Conta poupança: 00040685-8

Operacao: 013

CPF 794.169.692-49

Para retirada de produtos para doação:

Contato: 99305-4129 Flávia ou 98437-3663 Nayara

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias