plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ABRIGADOS

Quase 400 pessoas em situação de vulnerabilidade recebem cuidados no Mangueirão

Aproximadamente 400 pessoas estão abrigadas no Estádio Edgar Augusto Proença, o Mangueirão, desde que o espaço foi aberto no último domingo (22) como parte das ações de prevenção do Governo do Pará frente a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).Os abrig

Imagem ilustrativa da notícia Quase 400 pessoas em situação de vulnerabilidade recebem cuidados no Mangueirão camera Equipes das secretarias estão recebendo doações que serão distribuídas às pessoas abrigadas. | Divulgação/Seaster

Aproximadamente 400 pessoas estão abrigadas no Estádio Edgar Augusto Proença, o Mangueirão, desde que o espaço foi aberto no último domingo (22) como parte das ações de prevenção do Governo do Pará frente a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Os abrigados passam por um processo de acolhimento e cadastro social feito pela Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster). Eles recebem kits de higiene pessoal, roupas, um colchão e quatro refeições diárias (café, almoço, lanche e jantar).

Pará aumenta para nove o número de casos confirmados do novo Coronavírus

Os cuidados na área de saúde são feitos em um ambulatório disponibilizado pela Secretaria do Estado de Saúde Pública (Sespa), onde passa por um processo de triagem, testes rápidos e curativos. Dependendo da situação, é encaminhado à unidade de pronto-atendimento.

DOAÇÕES - Desde que foi aberto para os moradores de rua, o Estádio também tem recebido diversas doações, como materiais de higiene, colchões e itens pessoais. Mil cestas básicas também foram doadas pela Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias