plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SUSPEITA DE AFOGAMENTO

Corpo de adolescente autista que estava desaparecido é encontrado em porto de Belém

O corpo de Felipe Reis Miranda, de 17 anos, foi encontrado na manhã do último sábado (21) no Porto do Jacaré, localizado na avenida Arthur Bernardes, no bairro do Telégrafo, em Belém. O rapaz estava desaparecido desde o dia 19 de março após ele sair para

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de adolescente autista que estava desaparecido é encontrado em porto de Belém camera Felipe saiu de casa para comprar pão na manhã de 19 de março, no bairro da Marambaia, em Belém; afogamento é apontada pela perícia como provável causa da morte. | Arquivo Pessoal

O corpo de Felipe Reis Miranda, de 17 anos, foi encontrado na manhã do último sábado (21) no Porto do Jacaré, localizado na avenida Arthur Bernardes, no bairro do Telégrafo, em Belém.

O rapaz estava desaparecido desde o dia 19 de março após ele sair para comprar pão, no bairro da Marambaia, também na capital paraense. Segundo a família, que procurou o DOL para noticiar o desaparecimento, ele teria sido visto pela última vez subindo em um ônibus com dois rapazes, não identificados, em direção ao bairro do Jurunas.

O corpo de Felipe foi encontrado por funcionários do Porto do Jacaré. O resgate foi feito pela equipe do Corpo de Bombeiros, que retirou o corpo da água. “Os peritos não encontraram sinais de violência externa aparente, sendo afogamento a provável causa da morte”, comunicou a polícia por meio de nota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias