Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

SUSPEITA DE AFOGAMENTO

Corpo de adolescente autista que estava desaparecido é encontrado em porto de Belém

quarta-feira, 25/03/2020, 19:28 - Atualizado em 25/03/2020, 20:21 - Autor: DOL


Felipe saiu de casa para comprar pão na manhã de 19 de março, no bairro da Marambaia, em Belém; afogamento é apontada pela perícia como provável causa da morte.
Felipe saiu de casa para comprar pão na manhã de 19 de março, no bairro da Marambaia, em Belém; afogamento é apontada pela perícia como provável causa da morte. | Arquivo Pessoal

O corpo de Felipe Reis Miranda, de 17 anos, foi encontrado na manhã do último sábado (21) no Porto do Jacaré, localizado na avenida Arthur Bernardes, no bairro do Telégrafo, em Belém. 

O rapaz estava desaparecido desde o dia 19 de março após ele sair para comprar pão, no bairro da Marambaia, também na capital paraense. Segundo a família, que procurou o DOL para noticiar o desaparecimento, ele teria sido visto pela última vez subindo em um ônibus com dois rapazes, não identificados, em direção ao bairro do Jurunas.

O corpo de Felipe foi encontrado por funcionários do Porto do Jacaré. O resgate foi feito pela equipe do Corpo de Bombeiros, que retirou o corpo da água. “Os peritos não encontraram sinais de violência externa aparente, sendo afogamento a provável causa da morte”, comunicou a polícia por meio de nota.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS