plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COMBATE AO COVID-19

Embarcação vinda de Manaus é proibida de atracar no Pará 

Uma embarcação, que saiu de Manaus, no Amazonas, foi impedida de atracar no porto do município de Juruti, oeste paraense, na manhã desta quarta-feira (25). A ação foi realizada por uma equipe da Polícia Militar, em cumprimento ao Decreto Estadual 609/2020

Imagem ilustrativa da notícia Embarcação vinda de Manaus é proibida de atracar no Pará  camera Reprodução

Uma embarcação, que saiu de Manaus, no Amazonas, foi impedida de atracar no porto do município de Juruti, oeste paraense, na manhã desta quarta-feira (25). A ação foi realizada por uma equipe da Polícia Militar, em cumprimento ao Decreto Estadual 609/2020, que impede o transporte de passageiros em viagens interestaduais, a fim de evitar o risco de contágio pelo coronavírus no Pará.

A embarcação transportava 55 passageiros e oito veículos. O comandante do navio foi orientado a retornar ao estado do Amazonas, que até a tarde de ontem somava 47 casos confirmados de covid-19 e registrou a primeira morte de um paciente na região Norte. A vítima foi depois identificada como um paraense.

O Pará confirmou mais dois casos de covid-19 nesta quarta-feira, totalizando sete casos confirmados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias