Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

PREVENÇÃO

Mais de 200 casos suspeitos de Coronavírus são descartados no Pará

terça-feira, 24/03/2020, 12:01 - Atualizado em 24/03/2020, 12:01 - Autor: Diário Online


Medidas de prevenção por todo o Pará faz com que mais de 200 casos sejam descartados.
Medidas de prevenção por todo o Pará faz com que mais de 200 casos sejam descartados. | Reprodução

Mais de 200 casos de Covid-19 foram descartados no Pará, segundo balanço divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). A atualização ocorreu às 11h, desta terça-feira (24).

Até o momento há 5 casos confirmados de coronavírus no Estado. Ainda segundo a Sespa, 215 casos foram descartados e 168 estão em análise. No entanto, a recomendação é de que as pessoas continuem respeitando a quarentena. 

O boletim divulgado às 20h de ontem pela Sespa, apontava 169 casos descartados e 206 em análise. 

CASOS NO PARÁ

O primeiro caso foi confirmado na semana passada. O paciente é um homem de 37, que está em isolamento domiciliar. Segundo a Sespa, o paciente foi contagiado com a doença no estado do Rio de Janeiro, durante o período do Carnaval. Seu estado de saúde é estável.

Pará tem primeiro caso confirmado do novo coronavírus

O segundo caso confirmado foi de uma mulher de 36 anos. De acordo com a Sespa, a paciente esteve no Rio de Janeiro e em São Paulo e, chegou a Belém no dia 14 de março. 

Segundo caso de coronavírus é confirmado no Pará

Dois outros casos foram confirmados ontem. Uma mulher de 44 anos, que chegou em Belém no dia 16 de março após estar no Rio de Janeiro e fazer conexão em São Paulo. E um homem de 53 anos, que também chegou a Belém no dia 16 de março, após participar de um evento em São Paulo, no qual outros casos foram positivados. 

Sespa confirma dois novos casos de Covid-19 no Pará

O quinto caso foi confirmado no início da tarde de ontem. A vítima é uma mulher de 29 anos, do município de Marabá. Segundo a Sespa, ela estava em São Paulo e retornou ao Pará no dia 16 de março. 

Pará registra 5° caso de coronavírus

INFORMAÇÃO

A RBATV está disponibilizando informações especiais sobre a pandemia de coronavírus que assola o planeta.

Os internautas podem assistir aos vídeos com as últimas informações sobre o COVID-19 no estado do Pará e dicas de prevenção para conter o avanço da doença.

Para ficar por dentro e acessar o conteúdo, basta clicar no link: www.rbatv.com.br.

O DOL também embarca nessa luta com ainda mais força para levar até o leitor novidades sobre métodos de prevenção, orientações e notícias, disponibilizando uma nova área no portal para concentrar as informações sobre a covid-19.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS