plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MEDIDAS

Concessionária de energia fecha agências no Pará devido ao coronavírus

Atendendo a uma das principais recomendações do Ministério da Saúde para conter a disseminação do Coronavírus no Brasil, que é evitar espaços com aglomerações de pessoas, a Equatorial Energia Pará decidiu fechar, por tempo indeterminado, todas as agências

Imagem ilustrativa da notícia Concessionária de energia fecha agências no Pará devido ao coronavírus camera Divulgação/Equatorial Energia

Atendendo a uma das principais recomendações do Ministério da Saúde para conter a disseminação do Coronavírus no Brasil, que é evitar espaços com aglomerações de pessoas, a Equatorial Energia Pará decidiu fechar, por tempo indeterminado, todas as agências e postos de atendimento presenciais a partir desta segunda-feira (23), até que a situação esteja controlada.

Com essa medida, a Equatorial Energia Pará reforça a seus clientes a orientação de solicitarem os serviços e atendimentos emergenciais pelos canais digitais de atendimento. Todos os canais digitais funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana e são gratuitos.

Veja os canais digitais da Equatorial Energia Pará:

- ASSISTENTE VIRTUAL NO WHATSAPP - CLARA: A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia, em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número *(91) 3217-8200* no celular e chamar por mensagem de texto a Clara pelo WhatsApp.

- Pelo site

- CENTRAL DE ATENDIMENTO: com ligação gratuita para todo o Estado, a Central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196. Para agilizar o atendimento em todos os canais é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Energia Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias