Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

POLÍCIA CIVIL

Emissão de carteiras de identidade está suspensa por 15 dias

segunda-feira, 23/03/2020, 15:42 - Atualizado em 23/03/2020, 15:41 - Autor: Com informações da Agência Pará


A emissão de Registro Geral de Identificação Civil (RG) está suspensa, pelo prazo de 15 dias, em todos os Postos de Identificação da Polícia Civil do Pará.  informa que está suspensa, pelo prazo de 15 dias, a emissão de Registro Geral de Identificação Civil (RG) em todos os Postos de Identificação da Instituição. Os casos excepcionais passarão por análise. A medida foi publicada nesta segunda-feira (23), no boletim interno da Instituição, através da Portaria 45/2020. 

O expediente administrativo nas unidades da Polícia Civil segue no horário adotado pela administração pública, em regime de escala e revezamento. O atendimento ao público está suspenso e será realizado preferencialmente por meio eletrônico, via mensagens de aplicativo ou telefônico. A iniciativa tem como principal objetivo a não aglomeração de pessoas em um espaço fechado para prevenir a proliferação do novo coronavírus. 

"Atentos aos cuidados à saúde dos nossos servidores e também da população, decidimos por essas medidas. Além disso, também estaremos fazendo a distribuição de 10 mil máscaras cirúrgicas e luvas para os nossos servidores. O nosso trabalho não pode parar, por isso temos que tomar as devidas precauções", explicou o delegado-geral Alberto Teixeira. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS