plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA CIVIL

Emissão de carteiras de identidade está suspensa por 15 dias

A emissão de Registro Geral de Identificação Civil (RG) está suspensa, pelo prazo de 15 dias, em todos os Postos de Identificação da Polícia Civil do Pará.  informa que está suspensa, pelo prazo de 15 dias, a emissão de Registro Geral de Identificação Civ

A emissão de Registro Geral de Identificação Civil (RG) está suspensa, pelo prazo de 15 dias, em todos os Postos de Identificação da Polícia Civil do Pará. informa que está suspensa, pelo prazo de 15 dias, a emissão de Registro Geral de Identificação Civil (RG) em todos os Postos de Identificação da Instituição. Os casos excepcionais passarão por análise. A medida foi publicada nesta segunda-feira (23), no boletim interno da Instituição, através da Portaria 45/2020.

O expediente administrativo nas unidades da Polícia Civil segue no horário adotado pela administração pública, em regime de escala e revezamento. O atendimento ao público está suspenso e será realizado preferencialmente por meio eletrônico, via mensagens de aplicativo ou telefônico. A iniciativa tem como principal objetivo a não aglomeração de pessoas em um espaço fechado para prevenir a proliferação do novo coronavírus.

"Atentos aos cuidados à saúde dos nossos servidores e também da população, decidimos por essas medidas. Além disso, também estaremos fazendo a distribuição de 10 mil máscaras cirúrgicas e luvas para os nossos servidores. O nosso trabalho não pode parar, por isso temos que tomar as devidas precauções", explicou o delegado-geral Alberto Teixeira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias