plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MARABÁ

Pará registra 5° caso de coronavírus

O Pará registrou o quinto caso de coronavírus no Estado. O anúncio foi feito pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) no Twitter, na manhã desta segunda-feira (23). Ônibus interestaduais estão proibidos de entrar no Pará, reforça HelderA vítima

Imagem ilustrativa da notícia Pará registra 5° caso de coronavírus camera Pará: quinto caso foi confirmado hoje. | Divulgação

O Pará registrou o quinto caso de coronavírus no Estado. O anúncio foi feito pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) no Twitter, na manhã desta segunda-feira (23).

Ônibus interestaduais estão proibidos de entrar no Pará, reforça Helder

A vítima é uma mulher de 29 anos, do município de Marabá. Segundo a Sespa, ela estava em São Paulo e retorno ao Pará no dia 16 de março.

Xô, coronavírus! Filmes, desenhos e brincadeiras para as crianças na quarentena

Seu estado de saúde é estável e ela segue em isolamento domiciliar, de acordo com a Sespa.

CASOS NO PARÁ

O primeiro caso foi confirmado na semana passada. O paciente é um homem de 37, que está em isolamento domiciliar. Segundo a Sespa, o paciente foi contagiado com a doença no estado do Rio de Janeiro, durante o período do Carnaval. Seu estado de saúde é estável.

Pará tem primeiro caso confirmado do novo coronavírus

O segundo caso confirmado foi de uma mulher de 36 anos. De acordo com a Sespa, a paciente esteve no Rio de Janeiro e em São Paulo e, chegou a Belém no dia 14 de março.

Segundo caso de coronavírus é confirmado no Pará

Dois outros casos foram confirmados ontem. Uma mulher de 44 anos, que chegou em Belém no dia 16 de março após estar no Rio de Janeiro e fazer conexão em São Paulo. E um homem de 53 anos, que também chegou a Belém no dia 16 de março, após participar de um evento em São Paulo, no qual outros casos foram positivados.

Até o começo da tarde do dia 23 de março, o Pará contava com 169 casos descartados, 168 em análise e cinco casos confirmados, todos importados de outros Estados.

Sespa confirma dois novos casos de Covid-19 no Pará

INFORMAÇÃO

A RBATV está disponibilizando informações especiais sobre a pandemia de coronavírus que assola o planeta.

Os internautas podem assistir aos vídeos com as últimas informações sobre o COVID-19 no estado do Pará e dicas de prevenção para conter o avanço da doença.

Para ficar por dentro e acessar o conteúdo, basta clicar no link: www.rbatv.com.br.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias