Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

FÉ EM CASA

Igreja na Pedreira transmite culto online pela primeira vez

domingo, 22/03/2020, 22:53 - Atualizado em 22/03/2020, 22:59 - Autor: Diário Online


| Reprodução

A Igreja Batista da Pedreira, em Belém, passou a transmitir os cultos pela internet a partir da noite deste domingo (22). Devido ao possível surto do novo coronavírus nacapital, os líderes da instituição religiosa decidiram seguir as recomendações da Organização Mundial de Saúde de isolamento social. Na sexta-feira (20), a Arquidiocese de Belém também suspendeu as atividades.

A igreja, que possui congregações também nos bairros do Tenoné e Icuí, possui aproximadamente 300 fiéis. Para um dos pastores, o momento pede máxima cautela.

“Estamos apenas seguindo as normas. Pedindo aos membros para acompanharem o culto online, todo domingo. É preciso evitar ao máximo sair de casa”, diz o pastor Helcias Guilherme Almeida Coelho.

Com a igreja vazia, cena incomum num domingo a noite, apenas os pastores, os músicos e a equipe de técnicos que transmitiram o evento para cerca de 100 pessoas que estiveram online. Para a igreja, que suspendeu as atividades até o dia 30 inicialmente, foi um bom começo.

“Superou nossas expectativas, teve até gente de outros estados acompanhando nossa transmissão, vindo nos parabenizar no final do culto”, diz Helcias.

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS