plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FÉ EM CASA

Igreja na Pedreira transmite culto online pela primeira vez

A Igreja Batista da Pedreira, em Belém, passou a transmitir os cultos pela internet a partir da noite deste domingo (22). Devido ao possível surto do novo coronavírus nacapital, os líderes da instituição religiosa decidiram seguir as recomendações da O

Imagem ilustrativa da notícia Igreja na Pedreira transmite culto online pela primeira vez camera Reprodução

A Igreja Batista da Pedreira, em Belém, passou a transmitir os cultos pela internet a partir da noite deste domingo (22). Devido ao possível surto do novo coronavírus nacapital, os líderes da instituição religiosa decidiram seguir as recomendações da Organização Mundial de Saúde de isolamento social. Na sexta-feira (20), a Arquidiocese de Belém também suspendeu as atividades.

A igreja, que possui congregações também nos bairros do Tenoné e Icuí, possui aproximadamente 300 fiéis. Para um dos pastores, o momento pede máxima cautela.

“Estamos apenas seguindo as normas. Pedindo aos membros para acompanharem o culto online, todo domingo. É preciso evitar ao máximo sair de casa”, diz o pastor Helcias Guilherme Almeida Coelho.

Com a igreja vazia, cena incomum num domingo a noite, apenas os pastores, os músicos e a equipe de técnicos que transmitiram o evento para cerca de 100 pessoas que estiveram online. Para a igreja, que suspendeu as atividades até o dia 30 inicialmente, foi um bom começo.

“Superou nossas expectativas, teve até gente de outros estados acompanhando nossa transmissão, vindo nos parabenizar no final do culto”, diz Helcias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias