plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SAÚDE EM DIA

Farmácias e drogarias: veja os pontos de apoio para vacina contra a gripe em Belém

A Secretária de Estado de Saúde Pública do Pará (SESPA), irá disponibilizar a partir desta segunda-feira (23), vários pontos para atender a campanha nacional de vacinação contra Influenza, em todo o estado, como medida de combater a gripe.Os locais de vac

Imagem ilustrativa da notícia Farmácias e drogarias: veja os pontos de apoio para vacina contra a gripe em Belém camera Os estabelecimentos são uma alternativa a mais às unidades básicas de saúde | José Pantoja / Sespa

A Secretária de Estado de Saúde Pública do Pará (SESPA), irá disponibilizar a partir desta segunda-feira (23), vários pontos para atender a campanha nacional de vacinação contra Influenza, em todo o estado, como medida de combater a gripe.

Os locais de vacinação têm como grande objetivo diminuir a aglomeração de pessoas em um único local, uma vez que o estado já registra quatro casos do covid-19.

Ao todo, serão 31 pontos de vacinação na capital e região metropolitana, que irão vacinar pessoas que estejam no grupo proprietário como aquelas acima de 60 anos.

VEJA OS PONTOS DE VACINAÇÃO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias