plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Ciclista morre após ser atropelado por carro em Belém

Um ciclista morreu, na tarde deste domingo (22), após ser atropelado por um carro de passeio na avenida Senador Lemos, entre as passagens Mucajá e Vila Nova, no bairro da Sacramenta, em Belém. Segundo testemunhas, o ciclista morreu ao tentar atravessar a

Imagem ilustrativa da notícia Ciclista morre após ser atropelado por carro em Belém camera A vítima foi parar embaixo do carro | Via WhatsApp

Um ciclista morreu, na tarde deste domingo (22), após ser atropelado por um carro de passeio na avenida Senador Lemos, entre as passagens Mucajá e Vila Nova, no bairro da Sacramenta, em Belém.

Segundo testemunhas, o ciclista morreu ao tentar atravessar a avenida Senador Lemos. Ele ficou preso entre o carro e o asfalto. Servidores do Centro de Perícias Renato Chaves já foram acionados para o local do acidente.

A identidade da vítima ainda é desconhecida. Não há informações sobre o condutor do carro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias