plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ENFRENTAMENTO AO COVID-19

Voo com passageiros vindo do Suriname ao Pará é cancelado, anuncia Helder

O voo com brasileiros que sairia do Suriname e pousaria no aeroporto de Belém, na noite deste domingo (22), foi cancelado. A informação foi divulgada pelo governador do estado do Pará Helder Barbalho na manhã de hoje (22). Bom dia, pessoal! Recebemos a in

Imagem ilustrativa da notícia Voo com passageiros vindo do Suriname ao Pará é cancelado, anuncia Helder camera Reprodução

O voo com brasileiros que sairia do Suriname e pousaria no aeroporto de Belém, na noite deste domingo (22), foi cancelado. A informação foi divulgada pelo governador do estado do Pará Helder Barbalho na manhã de hoje (22).

No último sábado (21), Helder anunciou em um vídeo publicado na redes sociais que havia sido informado sobre o voo pelo governo federal, por meio do embaixador do Suriname. Ele entrou com uma liminar na justiça pedindo que o governo federal adotasse medidas preventivas contra o coronvírus e colocasse todos os passageiros em quarentena, a fim de evitar contágio pelo covid-19.

“Não nos informaram qual o trabalho que essas pessoas estavam fazendo no Suriname. Não nos informaram as condições de saúde dos mesmos. Não sabemos para onde essas pessoas vão. Não nos informaram se essas pessoas estão com conexão de voos para seus destinos”, explicou Helder Barbalho.

Veja o vídeo do comunicado:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias