plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INFORME

RR anuncia medidas para prevenir contágio pelo coronavírus

COMUNICADOEm respeito ao cenário decorrente do Covid-19, entendemos que o momento é grave e exige responsabilidade. Em função disso, estamos de forma permanente adotando medidas para proteger nossos colaboradores, clientes e sociedade em geral, sempre de

Imagem ilustrativa da notícia RR anuncia medidas para prevenir contágio pelo coronavírus camera divulgação

COMUNICADO

Em respeito ao cenário decorrente do Covid-19, entendemos que o momento é grave e exige responsabilidade. Em função disso, estamos de forma permanente adotando medidas para proteger nossos colaboradores, clientes e sociedade em geral, sempre de acordo com as orientações dos órgãos oficiais de saúde.

Com o avanço da pandemia, precisamos tomar novas medidas. Com isso, nesta segunda-feira, 23 de março, estamos incrementando de forma ampla o atendimento digital, no qual o cliente poderá ser atendido pelos nossos canais digitais, desde a escolha até a entrega do carro em sua casa.

Quanto aos atendimentos nas lojas físicas, seguirão limitados a agendamentos prévios individuais. O mesmo ocorre nas oficinas da RR Chevrolet, que, além de receberem clientes, também prestam serviços de alta relevância para a sociedade, a exemplo de manutenção de viaturas policiais, ambulâncias e atividades relacionadas a recall.

RR anuncia medidas para prevenir contágio pelo coronavírus
📷 |

Ressaltamos que, anteriormente, sempre em atendimento às orientações dos órgãos oficiais de saúde, já havíamos liberado do trabalho pessoas com mais de 60 anos, que fazem parte do grupo de risco; reforçamos a higienização dos espaços e flexibilizamos horários de trabalho, inclusive com home office em alguns casos. Também implementamos regras internas para evitar contatos próximos de pessoas e definimos esquema de agendamento prévio para clientes.

Novas medidas preventivas poderão ser tomadas a qualquer momento, sempre de acordo com as orientações oficiais.

#Estamos juntos nessa!

Nossos canais digitais:

➡Site: www.rrchevrolet.com.br

➡Redes sociais: @rrchevrolet

➡WHATSAPP VENDA DE VEÍCULO: 91 99162-5100

➡WHATSAPP OFICINA: 91 99162-5014

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias