plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INFORMAÇÃO COM QUALIDADE

Diário do Pará disponibiliza caderno especial sobre coronavírus neste domingo (22)

A luta para combater o coronavírus é de todos, e é claro que o Diário do Pará não ia ficar de fora. Ter informações corretas e verídicas é fundamental neste momento. Pensando em deixá-lo cada vez mais informado sobre a pandemia que atinge o mundo todo, a

Imagem ilustrativa da notícia Diário do Pará disponibiliza caderno especial sobre coronavírus neste domingo (22) camera Reprodução

A luta para combater o coronavírus é de todos, e é claro que o Diário do Pará não ia ficar de fora. Ter informações corretas e verídicas é fundamental neste momento. Pensando em deixá-lo cada vez mais informado sobre a pandemia que atinge o mundo todo, a edição do jornal deste domingo (22) contará com um caderno especial sobre a covid-19.

Médicos e especialistas vão responder as principais dúvidas relacionadas à doença que já chegou ao Pará. No conteúdo do caderno, você terá acesso a informações como: quando procurar ajuda médica, as regras de isolamento em casa, principais medidas de higiene e etiqueta, como falar do assunto com crianças, adolescentes e idosos e o que já se sabe sobre o covid-19.

Diário do Pará disponibiliza caderno especial sobre coronavírus neste domingo (22)
📷 |

Tudo isso com uma linguagem fácil e com infográficos que vão deixá-lo por dentro de tudo o que está acontecendo no Pará e no mundo. Não perca!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias