plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Coronavírus: Idosa chora ao ver prateleiras vazias em supermercado 

A foto de uma idosa chorando ao se ver prateleiras de um supermercado vazias, viralizou nas redes socais. O caso aconteceu na Austrália, onde 510 casos da doença já foram registrados.A foto da idosa foi compartilhada pelo jornalista Seb Costello. E de aco

Imagem ilustrativa da notícia Coronavírus: Idosa chora ao ver prateleiras vazias em supermercado  camera A idosa horou ao ver prateleiras vazias durante a pandemia do coronavírus. | Reprodução

A foto de uma idosa chorando ao se ver prateleiras de um supermercado vazias, viralizou nas redes socais. O caso aconteceu na Austrália, onde 510 casos da doença já foram registrados.

A foto da idosa foi compartilhada pelo jornalista Seb Costello. E de acordo com ele, a senhora, que fazia compras em Melbourne, caiu em lágrimas ao ver as prateleiras vazias do corredor de comida enlatada.

Internautas tem feito vários apelos, usando a #StopHoarding (pare de estocar, em inglês), pedindo para que as pessoas tenham consciência e não estoquem produtos durante a pandemia de Covid-19.

Segundo a imprensa australiana, vários supermercados implementaram horários de compras exclusivos para idosos e pessoas que estão no grupo de risco da covid-19, que está reservado durante a primeira hora de negócios da manhã.

O primeiro-ministro australiano, Scott Morrison, pediu para que a população pare de comprar quantidades exageradas. “Pare com isso. Não é sensato, não ajuda e foi uma das coisas mais decepcionantes que já vi no comportamento australiano em resposta a esta crise. Isso não é quem somos como povo (…) Pare de fazer. É ridículo”, afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias