plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RISCOS DE ALAGAMENTO

Belém enfrenta maré alta nos próximos dias. Fique atento!

Moradores das áreas mais baixas da capital paraense podem ter dores de cabeça com os alagamentos nos próximos dias em virtude da maré alta no período de 22 a 27 de março, quando as águas devem atingir 3.3 metros.Nas últimas semanas, os alagamentos em Belé

Imagem ilustrativa da notícia Belém enfrenta maré alta nos próximos dias. Fique atento! camera As águas devem atingir 3.3 metros no período de 22 a 27 de março. | Olga Leiria/Diário do Pará

Moradores das áreas mais baixas da capital paraense podem ter dores de cabeça com os alagamentos nos próximos dias em virtude da maré alta no período de 22 a 27 de março, quando as águas devem atingir 3.3 metros.

Nas últimas semanas, os alagamentos em Belém causaram prejuízos aos condutores e moradores da Grande Belém. Enquanto as oficinas mecânicas e as borracharias lucravam e ficavam movimentadas, teve motorista que teve até 7 mil reais em prejuízos.

LEIA TAMBÉM: Temporais causam estragos em Outeiro

Um plano de ações anunciado pelo Governo do Pará deve ajudar famílias atingidas pelas chuvas de Belém e evitar mais alagamentos na capital.

Entre as medidas, ficou definido que equipes mecanizadas e trabalhadores ajudarão na limpeza dos canais, além de anunciado o programa Recomeçar, que vai garantir o benefício de até um salário mínimo para as famílias que tiveram perdas por conta dos alagamentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias