plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PREVENÇÃO E CUIDADOS

Tramontina garante segurança de 8 mil funcionários durante a quarentena do Covid-19

Em meio a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) em território brasileiro, empresas iniciaram medidas para proteger consumidores, parceiros lojistas, fornecedores e, principalmente, seus colaboradores. A partir da próxima segunda-feira (23), por exemplo,

Imagem ilustrativa da notícia Tramontina garante segurança de 8 mil funcionários durante a quarentena do Covid-19 camera A partir da próxima segunda (23), as unidades fabris e as lojas oficiais T estarão com as atividades suspensas. | Divulgação/Tramontina

Em meio a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) em território brasileiro, empresas iniciaram medidas para proteger consumidores, parceiros lojistas, fornecedores e, principalmente, seus colaboradores. A partir da próxima segunda-feira (23), por exemplo, a centenária Tramontina suspende as atividades das unidades fabris e das lojas oficiais T, além de adiar a participação em eventos, viagens e reuniões presenciais.

“Diante o cenário atual de pandemia causado pelo Covid-19, reforçamos que o mais importante continua sendo o cuidado com as pessoas”, avalia o diretor executivo da Tramontina Belém, Antônio Pagliar, que garante que os 8 mil funcionários do Grupo ficarão em casa, seguindo as orientações dos órgãos de saúde e minimizando os riscos de propagação do vírus.

“Em Belém, temos 520 funcionários e apenas 25 farão escala para atividades essenciais, mas não usarão transporte público. Como a maioria tem carro próprio, a empresa irá remunerar por KM rodado. Evitaremos ao máximo a exposição de todos. Nesta fase, é muito importante o afastamento do convívio social. Ontem e hoje, fizemos vários diálogos explicando a importância disso”, esclarece Pagliar.

Apesar da suspensão das atividades nas fábricas, os canais digitais do Grupo permanecem disponíveis, via Central de Atendimento ([email protected]) e com a loja online (www.tramontinastore.com), que funciona dentro das normas de segurança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias