Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

PREVENÇÃO E CUIDADOS

Tramontina garante segurança de 8 mil funcionários durante a quarentena do Covid-19

sexta-feira, 20/03/2020, 22:09 - Atualizado em 20/03/2020, 22:36 - Autor: DOL


A partir da próxima segunda (23), as unidades fabris e as lojas oficiais T estarão com as atividades suspensas.
A partir da próxima segunda (23), as unidades fabris e as lojas oficiais T estarão com as atividades suspensas. | Divulgação/Tramontina

Em meio a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) em território brasileiro, empresas iniciaram medidas para proteger consumidores, parceiros lojistas, fornecedores e, principalmente, seus colaboradores. A partir da próxima segunda-feira (23), por exemplo, a centenária Tramontina suspende as atividades das unidades fabris e das lojas oficiais T, além de adiar a participação em eventos, viagens e reuniões presenciais.

“Diante o cenário atual de pandemia causado pelo Covid-19, reforçamos que o mais importante continua sendo o cuidado com as pessoas”, avalia o diretor executivo da Tramontina Belém, Antônio Pagliar, que garante que os 8 mil funcionários do Grupo ficarão em casa, seguindo as orientações dos órgãos de saúde e minimizando os riscos de propagação do vírus.

“Em Belém, temos 520 funcionários e apenas 25 farão escala para atividades essenciais, mas não usarão transporte público. Como a maioria tem carro próprio, a empresa irá remunerar por KM rodado. Evitaremos ao máximo a exposição de todos. Nesta fase, é muito importante o afastamento do convívio social. Ontem e hoje, fizemos vários diálogos explicando a importância disso”, esclarece Pagliar.

Apesar da suspensão das atividades nas fábricas, os canais digitais do Grupo permanecem disponíveis, via Central de Atendimento ([email protected]) e com a loja online (www.tramontinastore.com), que funciona dentro das normas de segurança.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS