plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GRATIDÃO

Belém e outras cidades realizam 'aplausaço' para homenagear os profissionais da saúde 

Belém, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro foram algumas das cidades brasileiras onde moradores abriram a sacada, janela e porta da casa para aplaudir os profissionais da saúde que atuam no combate à pandemia coronavírus, na noite desta sexta-feira (20).

Imagem ilustrativa da notícia Belém e outras cidades realizam 'aplausaço' para homenagear os profissionais da saúde  camera reprodução

Belém, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro foram algumas das cidades brasileiras onde moradores abriram a sacada, janela e porta da casa para aplaudir os profissionais da saúde que atuam no combate à pandemia coronavírus, na noite desta sexta-feira (20). Em alguns prédios, os aplausos duraram até 5 minutos.

"Eles estão lá, lutando e tentando fazer o possível pra que tudo isso acabe logo, estamos gratos por todo o esforço", diz Márcia Costa, professora.

O governador Helder Barbalho também lembrou dos profissionais e prestou sua homenagem com os aplausos.

A ação foi marcada pela internet. E olha os vídeos emocionantes:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias