Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

MEDIDAS CONTRA CORONAVÍRUS

Sistema do BRT não funcionará neste final de semana na Grande Belém

sexta-feira, 20/03/2020, 21:01 - Atualizado em 20/03/2020, 21:01 - Autor: DOL


| Divulgação

Neste final de semana, as linhas de ônibus que fazem transporte pelo BRT, na Grande Belém, não irão funcionar, segundo informações da Prefeitura de Belém fornecidas na tarde desta sexta-feira (20). No domingo (22), os ônibus da linha Troncal também não irão circular. 

De acordo com as informações fornecidas pela prefeitura de Belém, durante a próxima semana, o sistema BRT funcionará apenas nos horários de pico.

Também na tarde de hoje, o governador do Estado do Pará anunciou mais medidas para tentar conter o avanço da pandemia do novo coronavírus, entre elas o fechamento das divisas do Estado por via marítima e terrestre, ou seja, a partir deste domingo (20), não será permitido o transporte interestadual de passageiros em coletivos ou embarcações.

Outras medidas anunciadas pelo Governo do Estado são: fechamento, a partir da 0h, de bares, restaurantes e casas noturnas; mais rigor nas regras sanitárias para funcionamento de serviços que envolvam entrega e recebimento de alimento; fechamento de shoppings, a partir das 20 horas desta sexta-feira (20), incluindo cinemas, com exceções para supermercados farmácias e laboratórios que existem nestes locais.

O Estado também irá fechar museus, teatros e outros equipamentos públicos como Hangar e Estação das Docas. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS