Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

SOLIDARIEDADE

Coronavírus: campanha arrecada kits de prevenção a moradores de rua em Belém

sexta-feira, 20/03/2020, 19:42 - Atualizado em 20/03/2020, 21:10 - Autor: DOL


Os interessados podem doar valores em dinheiro ou produtos de proteção, como álcool em gel, máscaras, sabonetes ou água sanitária.
Os interessados podem doar valores em dinheiro ou produtos de proteção, como álcool em gel, máscaras, sabonetes ou água sanitária. | Divulgação

Em meio a corrida para se prevenir contra o novo Coronavírus (Covid-19), estocagem de alimentos e kits de higiene, um alento: a Comissão de Combate ao Trabalho Infantil do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT8), com o apoio de voluntários e padrinhos-cidadãos, iniciou na tarde desta sexta-feira (20) a campanha “Marcha Contra a Covid-19”.

“Acreditamos que será uma campanha muito exitosa. Essa foi a forma que encontramos de contribuir com quem mais precisa. Já começamos a receber doações, seja em dinheiro ou em produtos”, explica Vanilza Malcher, juíza do Trabalho e gestora do programa de Combate ao Trabalho Infantil da Justiça do Trabalho do Pará e Amapá.

LEIA TAMBÉM:

Pará fecha divisas para evitar contágio do novo coronavírus

Segundo caso de coronavírus é confirmado no Pará

Pensada pelos padrinhos e voluntários do projeto, a iniciativa busca arrecadar sabão (líquido ou em barra), sabonete, álcool em gel, máscara e água sanitária para distribuir aos moradores de rua e famílias de baixa-renda.

A campanha, que carrega o lema “Doe por amor, doe por você”, foi criada em poucas horas, mas já apresenta resultados expressivos. Malcher afirma que ela e sua equipe já foram procurados por várias pessoas para a doação. “As doações mostram que as pessoas realmente acreditam no nosso trabalho, que podemos fazer a diferença e fazer com que todos se previnam”, afirma.

Divulgação
 

SAIBA COMO DOAR

Os interessados podem doar qualquer quantia em dinheiro ou alguns dos produtos sugeridos. Independentemente da escolha, entre em contato com os organizadores pelo telefone: 

(91) 98113-4124 / 98514-3307 / 9 87380537 / 9 80183778

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS