plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Coronavírus: campanha arrecada kits de prevenção a moradores de rua em Belém

Em meio a corrida para se prevenir contra o novo Coronavírus (Covid-19), estocagem de alimentos e kits de higiene, um alento: a Comissão de Combate ao Trabalho Infantil do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT8), com o apoio de voluntários e pad

Imagem ilustrativa da notícia Coronavírus: campanha arrecada kits de prevenção a moradores de rua em Belém camera Os interessados podem doar valores em dinheiro ou produtos de proteção, como álcool em gel, máscaras, sabonetes ou água sanitária. | Divulgação

Em meio a corrida para se prevenir contra o novo Coronavírus (Covid-19), estocagem de alimentos e kits de higiene, um alento: a Comissão de Combate ao Trabalho Infantil do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT8), com o apoio de voluntários e padrinhos-cidadãos, iniciou na tarde desta sexta-feira (20) a campanha “Marcha Contra a Covid-19”.

“Acreditamos que será uma campanha muito exitosa. Essa foi a forma que encontramos de contribuir com quem mais precisa. Já começamos a receber doações, seja em dinheiro ou em produtos”, explica Vanilza Malcher, juíza do Trabalho e gestora do programa de Combate ao Trabalho Infantil da Justiça do Trabalho do Pará e Amapá.

LEIA TAMBÉM:

Pará fecha divisas para evitar contágio do novo coronavírus

Segundo caso de coronavírus é confirmado no Pará

Pensada pelos padrinhos e voluntários do projeto, a iniciativa busca arrecadar sabão (líquido ou em barra), sabonete, álcool em gel, máscara e água sanitária para distribuir aos moradores de rua e famílias de baixa-renda.

A campanha, que carrega o lema “Doe por amor, doe por você”, foi criada em poucas horas, mas já apresenta resultados expressivos. Malcher afirma que ela e sua equipe já foram procurados por várias pessoas para a doação. “As doações mostram que as pessoas realmente acreditam no nosso trabalho, que podemos fazer a diferença e fazer com que todos se previnam”, afirma.

Coronavírus: campanha arrecada kits de prevenção a moradores de rua em Belém
📷 |Divulgação

SAIBA COMO DOAR

Os interessados podem doar qualquer quantia em dinheiro ou alguns dos produtos sugeridos. Independentemente da escolha, entre em contato com os organizadores pelo telefone:

(91) 98113-4124 / 98514-3307 / 9 87380537 / 9 80183778

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias