plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPAÇOS TURÍSTICOS DE BELÉM E MARABÁ

Estação das Docas, Hangar, Utinga e Mangal das Garças terão funcionamento suspensos

Alguns dos principais equipamentos públicos turísticas e culturais paraenses terão a visitação suspensa como forma de minimizar a propagação do novo Coronavírus (Covid-19). São eles: Estação das Docas; Hangar - Centro de Convenções; Parque Estadual do Uti

Alguns dos principais equipamentos públicos turísticas e culturais paraenses terão a visitação suspensa como forma de minimizar a propagação do novo Coronavírus (Covid-19). São eles: Estação das Docas; Hangar - Centro de Convenções; Parque Estadual do Utinga, Arena Multiuso Guilherme Paraense - Mangueirinho; Centro de Convenção Carajás e Parque Mangal das Garças.

De acordo com informações da Organização Social Pará 2000, a suspensão passa a valer a partir deste sábado (21) e está prevista até o dia 15 de abril, podendo sofrer alterações.

“O fechamento segue as orientações de órgãos oficiais, como o Ministério da Saúde, Governo do Estado do Pará, Secretaria Estadual de Saúde e Defesa Civil, baseadas em conhecimento científico e no monitoramento diário da situação”, esclarece o comunicado da Pará 2000.

Eventos coletivos

Além dos equipamentos públicos, o Governo do Estado Pará também determinou que todos os eventos esportivos, artísticos, culturais e sociais que envolvam aglomeração de mais de 500 pessoas sejam suspensos até 15 de abril.

“A administração aconselha que não seja feito o cancelamento do evento e, sim, o reagendamento, que pode ser feito diretamente com o departamento comercial da OS Pará 2000. O atendimento presencial no setor comercial está suspenso temporariamente, sendo feito apenas através de e-mail [email protected] ou pelos telefones: (91) 98897-0353, (91) 99377-6282, (91) 98883-1235, no horário de 9h às 15h”, informa a Pará 2000.

VEJA A RELAÇÃO DOS ESPAÇOS COM FUNCIONAMENTO SUSPENSO

Parque Estadual do Utinga Camillo Vianna

- Visitação fechada ao público no período de 21 de março a 15 de abril de 2020.

Parque Zoobotânico Mangal das Garças

- Visitação fechada ao público no período de 21 de março a 15 de abril de 2020.

Estação das Docas

- Visitação fechada ao público no período de 21 de março a 15 de abril de 2020.

Comercial - Centro de Convenção Carajás

O atendimento presencial no setor comercial está suspenso temporariamente, sendo feito apenas através de e-mail [email protected] ou pelos telefones: (94) 99158-5608 no horário de 9h às 15h

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias