plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DETERMINAÇÃO

Bares, restaurantes e casas noturnas irão fechar em todo o Pará

O governador do Pará, Helder Barbalho esteve reunido com representantes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, para definir mudanças no ramo após reunião realizada, nesta sexta-feira (20).Como medida adotada pelo governo estadual, os bares, res

Imagem ilustrativa da notícia Bares, restaurantes e casas noturnas irão fechar em todo o Pará camera A medida foi anunciada pelo governado Helder Barbalho como medida preventiva contra o novo coronavírus. | Wagner Santana / Diário do Pará

O governador do Pará, Helder Barbalho esteve reunido com representantes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, para definir mudanças no ramo após reunião realizada, nesta sexta-feira (20).

Como medida adotada pelo governo estadual, os bares, restaurantes e casas noturnas irão funcionar ao público até a 00h deste sábado (21) e depois ficarão fechadas, por período indeterminado. A decisão vale para todo o Estado.

A decisão foi acertada pelos dois lados e mede como prevenção ao covid-19, tanto para o público quanto para os funcionários que atuam neste tipo de serviço da capital e interior.

Além disso, o governador Helder Barbalho anunciou que todos os shoppings do Pará também ficarão fechados.

Com dois casos confirmados do covid-19, o governo do estado monitora ações de prevenção nas entradas e saídas do Pará, além de garantir a saúde da população, que segundo recomendações deverá ficar em casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias