plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EFEITO CORONAVÍRUS

Prefeito de Salinas decide fechar entrada da cidade e pede que hotéis não recebam turistas

O prefeito de Salinópolis, Paulo Gomes (PSDB), informou na manhã desta sexta-feira (20), através das redes sociais que vai fechar a entrada da cidade, no nordeste paraense. O anúncio aconteceu durante uma reunião com os secretários municipais. Nela, medid

Imagem ilustrativa da notícia Prefeito de Salinas decide fechar entrada da cidade e pede que hotéis não recebam turistas camera O anúncio aconteceu durante uma reunião com os secretários municipais. | Agência Pará

O prefeito de Salinópolis, Paulo Gomes (PSDB), informou na manhã desta sexta-feira (20), através das redes sociais que vai fechar a entrada da cidade, no nordeste paraense. O anúncio aconteceu durante uma reunião com os secretários municipais. Nela, medidas preventivas contra a pandemia de Covid-19 já foram listadas.

De acordo com o município, um decreto deve ser publicado ainda hoje para proibir a entrada e saída de vans, ônibus e embarcações de turismo na cidade. “Vamos proibir por 10 dias a entrada de transportes convencionais e alternativos. Lógico que a saída das pessoas é inevitável, como de pacientes de hemodiálise ou em tratamento de câncer. Mas nós vamos estabelecer uma barreira biológica ao lado do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE)”, informou o prefeito.

Paulo Gomes informou também, que haverá um contato com as pessoas que tem residência em Salinas e foram até a cidade resguardar seu bem. “Estamos pedindo que não frequentem a praia. Vai ter barreira sanitária na entrada da praia do Atalaia e se for necessário proibir a entrada na praia também faremos. E vamos operar no Porto Grande com relação as embarcações”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias