plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
KIT 15 DIAS

Merenda escolar de Zenaldo é 'detonada' por pais: 'olha o que ele dá para as crianças'

Distribuído pelo prefeito Zenaldo Coutinho, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), aos alunos matriculados na rede municipal de ensino, o kit merenda escolar foi detonado pelos pais.Governo do Pará suspende aulas em toda a rede estadual de

Imagem ilustrativa da notícia Merenda escolar de Zenaldo é 'detonada' por pais: 'olha o que ele dá para as crianças' camera Pais criticaram o kit merenda escolar distribuído pela Prefeitura de Belém. | Reprodução

Distribuído pelo prefeito Zenaldo Coutinho, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), aos alunos matriculados na rede municipal de ensino, o kit merenda escolar foi detonado pelos pais.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, pais de alunos se mostram indignados com os itens que fazem parte do kit.

"Para vocês que defendem esse prefeito vaga***do, olha o que ele dá para as crianças. Como é que o povo vai passar 15 dias com duas bananas pretas, menos de meio pacote de macarrão, dois pedaços de galinha, duas colheres de arroz, uma macaxeira e bolacha esfarelada?", questiona uma mulher.

Veja o vídeo:

Segundo a Semec, mais de 72 mil alunos matriculados na rede municipal de ensino, estão de recesso escolar para conter a propagação do coronavírus (Covid-19).

A titular da Semec, Socorro Aquino havia explicado que “por precaução, para que nossas crianças não ficassem expostas ao contágio, foi estipulado que toda a alimentação escolar, que foi entregue nas escolas, e que iria suprir os 15 dias de merenda dos alunos, deveria ser entregue a própria criança".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias