Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

FAMÍLIA PEDE AJUDA

Adolescente autista desaparece após sair para comprar pão em Belém

quinta-feira, 19/03/2020, 22:34 - Atualizado em 19/03/2020, 22:34 - Autor: DOL


A família afirma que, segundo testemunhas, o adolescente teria sido visto pela última vez subindo em um ônibus com duas pessoas no Comércio.
A família afirma que, segundo testemunhas, o adolescente teria sido visto pela última vez subindo em um ônibus com duas pessoas no Comércio. | Arquivo Pessoal

Um adolescente autista de 17 anos está desaparecido após sair para comprar pão na manhã desta quinta-feira (19) no bairro da Marambaia, em Belém. A família de Felipe Miranda estranhou a demora do rapaz ao voltar para casa.

“O pai foi até a padaria e disseram que ele não passou por lá. Um tempo depois, chegaram informações de que ele foi visto lá no comércio com outros dois rapazes. Fomos atrás. Um policial até confirmou que viu e outras pessoas descreveram como ele estava vestido”, relatou por telefone o tio do jovem ao DOL.

O jovem saiu de casa na manhã de hoje para comprar pão.
O jovem saiu de casa na manhã de hoje para comprar pão. Arquivo Pessoal
 

Segundo a descrição, quando Felipe saiu de casa ele estava usando uma blusa cor vinho, um short e sandálias. Informações que chegaram à família são de que ele subiu em um ônibus com esses dois rapazes em direção ao bairro do Jurunas.

+ DOL AJUDA: Quem tiver informações sobre o paradeiro de Felipe Martins, pode entrar em contato com a família através dos números: (91) 9 98040607 (telefone) ou (91) 9 83220594 (whatsapp).

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS