plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ATUALIZAÇÃO

Coronavírus: boletim desta quinta (19) informa que há um caso confirmado e 74 em análise no Pará

Um novo boletim sobre os casos de Covid-19 no Pará foi divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde Pública no início da noite desta quinta-feira (19).Nele, a Sespa informa que até o momento há um caso confirmado e 74 casos em análise sobre o coronaví

Imagem ilustrativa da notícia Coronavírus:
boletim desta quinta (19) informa que há um caso confirmado e 74 em análise no
Pará camera Em Belém, população começa a andar com máscaras pelas ruas para se proteger | Ricardo Amanajas/Diário do Pará

Um novo boletim sobre os casos de Covid-19 no Pará foi divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde Pública no início da noite desta quinta-feira (19).

Nele, a Sespa informa que até o momento há um caso confirmado e 74 casos em análise sobre o coronavírus. A atualização ocorreu às 18h de hoje.

Mais cedo, a Sespa aproveitou para comunicar que não procedia a informação de um caso positivo de Covid-19 em Santarém, oeste paraense. “O paciente não se enquadra nos critérios de suspeito de coronavírus”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias