plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PROMOÇÃO

RR promove a Invasão Chevrolet, o Retorno

Comprar um carro é um momento especial. Pensando nisso, a RR Chevrolet prepara uma mega estrutura para a terceira maior ação de venda do Norte do Brasil: a Invasão RR Chevrolet, e agora ao invés de 1 dia, vai fazer a super ofertas ao longo de duas seman

Imagem ilustrativa da notícia RR promove a Invasão Chevrolet, o Retorno camera Terceira edição do maior evento de vendas do Norte promete oferecer aos clientes veículos com ofertas em condições imbatíveis | Diário do Pará

Comprar um carro é um momento especial. Pensando nisso, a RR Chevrolet prepara uma mega estrutura para a terceira maior ação de venda do Norte do Brasil: a Invasão RR Chevrolet, e agora ao invés de 1 dia, vai fazer a super ofertas ao longo de duas semanas. São várias promoções com preços especiais, ótima relação custo-benefício, taxas diferenciadas, além de excelente condições de financiamento do seu carro novo.

Diferentemente do evento passado, esse ano a ação ocorre nas três unidades do grupo, localizadas nas avenidas Duque de Caxias, no bairro do Marco; Senador Lemos, na Sacramenta e no KM-3 da rodovia BR-316, no bairro da Guanabara.

RR promove a Invasão Chevrolet, o Retorno
📷 |
RR promove a Invasão Chevrolet, o Retorno
📷 |
RR promove a Invasão Chevrolet, o Retorno
📷 |

Na Invasão RR Chevrolet, as opções de automóveis à disposição são várias, o que faz com que seja mais fácil encontrar um que agregue todas as características procuradas pelo cliente. Durante essa semana, todos do grupo RR vão está focando com ação de venda, inclusive o Diretor Rui Lucas e Gerente Geral Emerson Rodrigues, vão estar em contato direto com os Gerentes de vendas para das três unidades da RR Chevrolet para facilitar a aquisição do seu veículo.

A primeira ação realizada pela RR Chevrolet foi um sucesso, com recorde de vendas em um só dia. Na segunda Invasão, as expectativas foram alcançadas e bateram a marca já conquistada pelo primeiro evento, com 255 clientes que fecharam negócio e saíram satisfeitos com o carro novo, colocando o grupo em destaque nacional com o feito em um único dia.

Novo Tracker 2021 é a novidade da Invasão

A grande novidade da Invasão Chevrolet é a apresentação da estrela da General Motors, a nova geração do Chevrolet Tracker. O SUV está vindo todo repaginado, com itens inéditos para a categoria, mecânica totalmente renovada e preços mais competitivos em relação aos concorrentes.

A nova geração do modelo chega ao mercado com duas opções de motor: 1.0 de 3 cilindros, com até 116 cavalos de potência; e o motor 1.2 turbo, também tricilíndrico, e com até 133 cv de potência.

RR promove a Invasão Chevrolet, o Retorno
📷 |
RR promove a Invasão Chevrolet, o Retorno
📷 |
RR promove a Invasão Chevrolet, o Retorno
📷 |

Um dos pontos fortes do novo SUV da Chevrolet é o consumo dos motores. Dados do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) revelam que o Tracker 2020 consome 11,2 km/l na cidade e 13,5 km/l na estrada, com gasolina, o que garante economia em qualquer situação.

O automóvel foi lançado com tecnologia de ponta, inteligente e com conectividade. Um exemplo está no sistema MyLink com tela de oito polegadas e internet via Wi-Fi, permitindo que até sete pessoas consigam conectar seus aparelhos no sistema multimídia do veículo, com atendimento do smartphone direto nos controles do carro, e mais carregamento de celular por indução.

No quesito segurança, a General Motors desenvolveu um sistema de seis airbags, controles de tração e estabilidade. O SUV dispõe ainda de alerta de colisão frontal com frenagem de emergência e de ponto cego, além de assistência de partida em rampa, para você não passar por situações complicadas de subida.

Em relação ao design, o Tracker 2020 está disponível em sete cores, tem teto solar panorâmico e bancos em couro. Para auxiliar o motorista, o carro tem câmera de ré, estacionamento automático, acendimento automático dos faróis e partida do automóvel sem o uso da chave, apenas com a presença do motorista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias