plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEGURANÇA

Cosanpa suspende temporariamente o atendimento presencial

Em cumprimento ao Decreto Estadual, publicado no dia 16 de março de 2020, que dispõe sobre as medidas de enfrentamento, no âmbito do Estado do Pará, à pandemia do coronavírus COVID-19, a Companhia de Saneamento do Pará irá suspender temporariamente o

Imagem ilustrativa da notícia Cosanpa
suspende temporariamente o atendimento presencial camera Agência Pará

Em cumprimento ao Decreto Estadual, publicado no dia 16 de março de 2020, que dispõe sobre as medidas de enfrentamento, no âmbito do Estado do Pará, à pandemia do coronavírus COVID-19, a Companhia de Saneamento do Pará irá suspender temporariamente o atendimento presencial ao público em todas as lojas de atendimento ao cliente, nos 53 municípios atendidos pela Companhia.

A medida cumpre a determinação de suspender durante 15 dias o "atendimento presencial nos órgãos e entidades da administração pública estadual, quando este puder ser mantido de modo eletrônico ou telefônico".

O atendimento da Cosanpa pelos canais de atendimento online, no site da Cosanpa, e telefônico (0800 70 71 195) está sendo reforçado pelas equipes que trabalhavam nas lojas de atendimento. O atendimento pelos canais de atendimento funciona 24 horas por dias, todos os dias da semana, inclusive aos feriados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias