plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COLETIVA DO GOVERNO

Paraense com coronavírus foi contaminado no Carnaval do Rio

O governador do Pará, Helder Barbalho, comunicou que o primeiro caso confirmado de coronavírus no Estado foi importado do Rio de Janeiro: o paciente, de 37 anos, passou o carnaval na capital carioca e apresentou os sintomas logo após voltar a Belém. Helde

Imagem ilustrativa da notícia Paraense com coronavírus foi contaminado no Carnaval do Rio

O governador do Pará, Helder Barbalho, comunicou que o primeiro caso confirmado de coronavírus no Estado foi importado do Rio de Janeiro: o paciente, de 37 anos, passou o carnaval na capital carioca e apresentou os sintomas logo após voltar a Belém.

Helder esclareceu também que há 19 casos em análise no Pará e apenas um confirmado. Outros 7 casos que estavam sendo analisados simultaneamente foram descartados pelo Instituto Evandro Chagas.

“O caso foi importado do Rio de Janeiro. E isso merece destaque porque não estamos tratando de um caso de circulação interna”, esclareceu Helder durante a coletiva.

Ainda segundo o governador do Pará, logo apresentar os sintomas, o paciente de 37 anos procurou um laboratório e um hospital privados. Ele ficou internado e recebeu alta na manhã de hoje. Pouco depois, recebeu o resultado positivo para coronavírus.

O governador falou com o paciente por telefone, e o estado de saúde dele é considerado estável. Familiares e pessoas próximas do paciente estão sendo monitoradas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias