plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DELÍCIA!

Café traz benefícios à saúde e conta com produção de qualidade no Pará

Tomar um cafezinho no final da tarde já é cultural na vida do paraense. A bebida é inclusive a segunda mais consumida no Brasil, perdendo apenas para a água. A cada ano se tem investido mais para uma modernização na base do café, sempre em busca de valori

Imagem ilustrativa da notícia Café traz benefícios à saúde e conta com produção de qualidade no Pará camera Reprodução

Tomar um cafezinho no final da tarde já é cultural na vida do paraense. A bebida é inclusive a segunda mais consumida no Brasil, perdendo apenas para a água. A cada ano se tem investido mais para uma modernização na base do café, sempre em busca de valorizar a qualidade e o sabor.

Nova embalagem preserva e valoriza a qualidade e o sabor do café.
📷 Nova embalagem preserva e valoriza a qualidade e o sabor do café. |Divulgação

Foi observando isto e pensando nos seus consumidores, que o Líder também investiu na modernização da fábrica do Café Líder. Os grãos são selecionados para produzir um blend saboroso e aromático muito agradável ao paladar. O processo de torra e moagem também é fundamental para o resultado final do produto.

Mas você sabia que além de dar um aroma e sabor diferente para a sua vida, o Café Líder também traz benefícios para a saúde? Confira abaixo 5 deles:

Café traz benefícios à saúde e conta com produção de qualidade no Pará
📷 |DOL

PROCESSO A VÁCUO NO NOVO CAFÉ LÍDER

O processo de embalagem a vácuo retira todo o oxigênio do interior do pacote. Isso explica o formato mais compactado, em forma de tijolo. Além de se tornar mais bonito, mantém sua validade por um período muito maior, que vai de 12 a 18 meses.

Café traz benefícios à saúde e conta com produção de qualidade no Pará
📷 |Divulgação

Pela combinação de todos estes elementos - grãos de ótima qualidade da espécie arábica e uma avançada técnica de produção - o Café Líder é um café mais refinado, de aroma muito agradável, gostoso e mais persistente na boca.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias