plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PREVENÇÃO

Coronavírus: Saia Rodada, Dire Straits e Carlinhos Maia são cancelados em Belém

Vários shows previstos para serem realizados na capital paraense foram adiados em virtude do decreto emitido pelo Governo do Pará nesta segunda-feira (16), que suspendeu eventos com mais de 500 pessoas.Estão na lista: o Rolê do Aviões, a apresentação do i

Imagem ilustrativa da notícia Coronavírus: Saia Rodada, Dire Straits e Carlinhos Maia são cancelados em Belém camera Os adiamentos foram anunciados nesta segunda-feira (16) após decreto do Governo do Estado que suspendeu eventos com mais de 500 pessoas. | DOL

Vários shows previstos para serem realizados na capital paraense foram adiados em virtude do decreto emitido pelo Governo do Pará nesta segunda-feira (16), que suspendeu eventos com mais de 500 pessoas.

Estão na lista: o Rolê do Aviões, a apresentação do influencer Carlinhos Maia, o Festival MOA de Música das Periferias e o show da banda Dire Straits Legacy. Ainda não há previsão de nova data para nenhum dos citados, mas as produtoras afirmam que em breve vão anunciar aos consumidores o método de reembolso, bem como as novas datas para quem decidir ficar com os ingressos.

Coronavírus: Saia Rodada, Dire Straits e Carlinhos Maia são cancelados em Belém
📷 |
Coronavírus: Saia Rodada, Dire Straits e Carlinhos Maia são cancelados em Belém
📷 |

LEIA TAMBÉM:

RBATV disponibiliza conteúdos especiais sobre Coronavírus. Confira!

Profecia de Nostradamus previu a pandemia do coronavírus? Veja se história é real

Além dos shows e apresentações adiados, visitações também estão sendo restringidas em alguns locais, como é o caso do Museu Emílio Goeldi, que anunciou hoje a suspensão ao público até o dia 30 de abril. As programações que estavam previstas já foram canceladas.

O Campeonato Paraense de Futebol também foi paralisado por causa do Covid-19. A decisão foi anunciada pela Federação Paraense de Futebol (FPF) nesta segunda-feira

CORONAVÍRUS NO BRASIL

O Brasil registra 234 casos do Covid-19. Segundo o Ministério da Saúde, o número é mais do que o dobro de três dias atrás. São Paulo (152) lidera com os casos, seguido pelo Rio de Janeiro (31), Distrito Federal (13), Santa Catarina e Paraná (6) e Minas Gerais (5). Enquanto isso, os suspeitos ultrapassam os dois mil casos. Não há também nenhum registro de morte provocado pela doença.

Enquanto isso, 25 casos suspeitos estão em análise no estado do Pará. O primeiro na Região Norte foi registrado em Manaus, no Amazonas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias