plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
APOIO

Apoiadores de Bolsonaro se reúnem em Belém e pedem fechamento do congresso

Apoiadores e fãs de Jair Bolsonaro (sem partido), se reuniram para na manhã deste domingo (15), na avenida Presidente Vargas, bairro da Campina.Dezenas de pessoas, com camisas do Brasil e outras com a foto do presidente estampada no peito, se mobilizar

Imagem ilustrativa da notícia Apoiadores de Bolsonaro se reúnem em Belém e pedem fechamento do congresso camera Irene Almeida/Diário do Pará

Apoiadores e fãs de Jair Bolsonaro (sem partido), se reuniram para na manhã deste domingo (15), na avenida Presidente Vargas, bairro da Campina.

Dezenas de pessoas, com camisas do Brasil e outras com a foto do presidente estampada no peito, se mobilizaram no movimento nacional pró-governo. Um boneco enorme do presidente fazia parte do ato.

As chuvas afastaram, alguns manifestantes. O trio chegou a ter um princípio de incêndio, mas ninguém se feriu. O deputado federal Eder Mauro foi comandou o trio elétrico e falou um pouco sobre o ato.

Aguardamos o posicionamento a Policia Militar em relação ao número de manisfestantes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias