plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Coronavírus: Pará tem nove casos em análise até esta sexta-feira (13)

O Pará atualizou o número de casos suspeitos do novo coronavírus após uma sexta-feira (13) em que o vírus se expandiu por mais estados brasileiros.A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) informou que até o final da tarde desta sexta foram notif

Imagem ilustrativa da notícia Coronavírus: Pará tem nove casos em análise até esta sexta-feira (13) camera Reprodução

O Pará atualizou o número de casos suspeitos do novo coronavírus após uma sexta-feira (13) em que o vírus se expandiu por mais estados brasileiros.

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) informou que até o final da tarde desta sexta foram notificados 30 casos suspeitos no Pará. Deste número, a Sespa adiantou que 21 foram descartados e 9 estão ainda em análise.

LEIA TAMBÉM: Planos de saúde vão cobrir teste para coronavírus

Dos descartados: 11 foram de influenza A H1N1, 09 foram negativos para o painel viral, e 01 foi de coronavírus HKU1. Dos municípios com casos descartados: 14 em Belém, 01 em Marabá, 03 em Ananindeua, 01 em Capanema, 01 em Tailândia, 01 em Magalhães Barata.

A Sespa ressalta que não vai se pronunciar sobre casos suspeitos de Covid-19 de forma isolada. No entanto, sobre o caso suspeito em Santarém, que foi citado pela imprensa do Baixo Amazonas, a Sespa informa que foi considerado suspeito e os exames estão em análise.

A nota sobre Covid-19 continuará sendo divulgada diariamente pela Sespa com informações gerais sobre os números de casos suspeitos, descartados e confirmados.

COVID-19 NO BRASIL

Até o momento o Brasil registrou ao menos 162 casos confirmados do novo coronavírus. O número foi atualizado nesta sexta-feira (13) a partir de balanços divulgados pelas secretarias estaduais de Saúde e pelo Hospital Albert Einstein.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias