plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOLETIM

Coronavírus: apenas três casos suspeitos estão em análise; 20 foram descartados

Caiu para três o número de casos suspeitos do novo Coronavírus (Covid-19) que estão em análise no Pará. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) na noite desta quinta-feira (12).A @SESPA_PA informa que até às 20h3

Imagem ilustrativa da notícia Coronavírus: apenas três casos suspeitos estão em análise; 20 foram descartados camera Dos 23 registros, 20 foram descartados no Pará. | Alex Pazuello/Semcom

Caiu para três o número de casos suspeitos do novo Coronavírus (Covid-19) que estão em análise no Pará. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) na noite desta quinta-feira (12).

Ontem a pasta anunciou que investigava oito casos. Agora, dos 23 registros, 20 foram descartados: 13 em Belém, 3 em Ananindeua (Região Metropolitana de Belém), 1 em Marabá (sudeste paraense), 1 em Capanema (nordeste paraense), 1 em Tailândia (nordeste paraense) e 1 em Magalhães Barata (nordeste paraense).

LEIA TAMBÉM: Planos de saúde vão cobrir teste para coronavírus

Entre os casos descartados e noticiados pelo DOL, estão o de um homem de 35 anos que estava internado em um hospital particular de Belém e que viajou para os Estados Unidos. Outro paciente, um homem de 55 anos, que alegou ter entrado em contato com um caso confirmado de São Paulo, foi submetido a exames que apontaram negativo para o Covid-19.

Um paciente de 45 anos do município de Capanema, que retornou do Japão no dia 16 de fevereiro e apresentou febre muscular, dor de cabeça, tosse e coriza.

COVID-19 NO BRASIL

Até o momento, foram registrados 76 casos do Covid-19 em território brasileiro. O dólar também disparou e ultrapassou R$ 5 pela primeira vez na história. Ontem a Organização Mundial da Saúde (OMS) reconheceu que a doença se tornou uma pandemia e os jogos e eventos foram cancelados, como a Champions League, a Libertadores e as eliminatórias da Copa. Programas de TV também estão ameaçados, como anunciado recentemente pela TV Globo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias