plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INSEGURANÇA

Viaduto do Coqueiro é interditado após deslizamento de terra; veja o vídeo!

Parte do viaduto do Coqueiro, em Ananindeua, que dá acesso as principais vias como a BR-316 e avenida Mário Covas, cedeu após a forte chuva que caiu na manhã desta segunda-feira (9).Em nota, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran)  informou que inte

Imagem ilustrativa da notícia Viaduto do Coqueiro é interditado após deslizamento de terra; veja o vídeo! camera Lateral do viaduto despencou devido a forte chuva que caiu na manhã desta segunda-feira (9). | Via Whatsapp

Parte do viaduto do Coqueiro, em Ananindeua, que dá acesso as principais vias como a BR-316 e avenida Mário Covas, cedeu após a forte chuva que caiu na manhã desta segunda-feira (9).

Em nota, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) informou que interditou os dois pontos de acesso ao elevado do Coqueiro, em Ananindeua: nos sentidos João Paulo para rodovia Mário Covas e BR-316 para a Mário Covas.

O órgão informou ainda que agentes estão no local, orientando motoristas e condutores, garantindo a segurança da população. O tráfego só será liberado após uma avaliação da Defesa Civil.

Vídeos compartilhados em grupos de mensagens flagram parte do gramado na lateral do viaduto caindo e muita lama.

Parte do viaduto do Coqueiro despencou na manhã de hoje após a chuva. Reprodução

O trânsito no local ficou bastante congestionado.

A Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura de Ananindeua (Sesan) informou que a manutenção do viaduto da BR 316 não cabe ao município, e sim ao Governo do Estado.

O Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM) informa que neste momento está com uma equipe na área do viaduto do Coqueiro, próximo à rodovia BR-316, para avaliar o ocorrido na área após a forte chuva que caiu na Região Metropolitana de Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias