plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PREVISÃO DO TEMPO DIVULGADA

Chuva que atingiu Belém é mais de 25% do esperado para todo mês de março

A Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) informou, por meio de nota divulgada neste sábado (7), que a chuva que atingiu a região metropolitana de Belém (RMB) teve início por volta de 3h45 da madrugada. De acordo com dados da estaç

Imagem ilustrativa da notícia Chuva que atingiu Belém é mais de 25% do esperado para todo mês de março camera Via WhatsApp

A Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) informou, por meio de nota divulgada neste sábado (7), que a chuva que atingiu a região metropolitana de Belém (RMB) teve início por volta de 3h45 da madrugada.

De acordo com dados da estação do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), integrante da Rede de Previsão Climática e Hidrometeorológica do Pará (RPCH), coordenada pelo órgão ambiental estadual, até as 13h, há um registro acumulado de 138 milímetros de chuva, o equivalente a pouco mais de um quarto do volume esperado para todo o mês de março, que deve ultrapassar os 500 milímetros.

De acordo com o boletim, a forte chuva que caiu durante a manhã coincidiu com maré alta, de mais de 3 metros, o que contribuiu para o alagamento dos pontos mais baixos da capital paraense.

O prognóstico elaborado pela Semas prevê tempo chuvoso para todo este final de semana, variando a intensidade entre leve a forte e com possibilidade de ser acompanhado por trovoadas, principalmente, nos horários das manhãs e tardes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias