plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ALAGAMENTOS

Águas de março castigam Belém com mais de 11 horas de chuva

Viver na capital paraense durante o inverno amazônico é uma verdadeira missão. Quem precisou sair de casa na manhã deste sábado (7) se deparou com diversos pontos alagados na cidade. As fortes chuvas estão castigando Belém desde a madrugada. Até o momento

Imagem ilustrativa da notícia Águas de março castigam Belém com mais de 11 horas de chuva

Viver na capital paraense durante o inverno amazônico é uma verdadeira missão. Quem precisou sair de casa na manhã deste sábado (7) se deparou com diversos pontos alagados na cidade. As fortes chuvas estão castigando Belém desde a madrugada. Até o momento, foram registradas 10 horas de chuva na cidade.

Os transtornos para quem precisa circular pelas ruas da cidade são visíveis em locais já conhecidos pelos alagamentos, como a avenida João Paulo II, avenida Alcindo Cacela com a rua dos Mundurucus, avenida Visconde de Souza Franco, entre outros.

QUEDA DE ÁRVORE - Já na metade da tarde deste sábado (7), a queda de uma árvore foi registrada na travessa Lomas Valentinas com a avenida 25 de Setembro, no bairro do Marco, em Belém. Segundo informações, dois vegetais de pequeno porte caíram e tomaram conta parcialmente da pista, danificando superficialmente o muro do Bosque Rodrigues Alves.

Águas de março castigam Belém com mais de 11 horas de chuva
📷 |

Nas redes sociais, diversos internautas comentaram sobre o caos causado pela chuva.

Confira:

Um vídeo enviado por um internauta mostra a situação caótica de uma rua localizada ao lado do canal da Pirajás, no bairro da Pedreira.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias