plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Sobe para seis o número de mortos em naufrágio no Amapá; 46 pessoas foram resgatadas  

Subiu para seis o número de mortos no naufrágio do navio Anna Karoline III, no Amapá, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, neste domingo (1°). Ainda de acordo com o órgão, 46 pessoas já foram resgatadas, onde o número de passageiros no momento

Imagem ilustrativa da notícia Sobe para seis o número de mortos em naufrágio no Amapá; 46 pessoas foram resgatadas   camera REPRODUÇÃO

Subiu para seis o número de mortos no naufrágio do navio Anna Karoline III, no Amapá, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, neste domingo (1°).

Ainda de acordo com o órgão, 46 pessoas já foram resgatadas, onde o número de passageiros no momento da partida era de aproximadamente 70 pessoas.

Em nota, o Centro de Comunicação Social do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá informou que a partir de 15h, deste domingo (1°), será montado o Centro de Informações e Acolhimento às famílias das vítimas do naufrágio, no quartel dos bombeiros de Santana (AP).

O naufrágio aconteceu na madrugada do último sábado (29), próximo a boca do rio Jari.

18 mergulhadores estão fazendo buscas para tentar localizar mais vítimas.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, até o final deste domingo, uma lista oficial com o nome das vítimas será divulgada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias