plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS

Paciente com suspeita de Coronavírus recebe tratamento de hospital particular em Belém

Um paciente, que não teve a identidade revelada, deu entrada na Unidade de Urgência e Emergência da Unimed Doca, na manhã desta quinta-feira (27), com problemas respiratórios, segundo a nota oficial do plano de saúde. Devido ao alerta em relação ao novo c

Imagem ilustrativa da notícia Paciente com suspeita de Coronavírus recebe tratamento de hospital particular em Belém camera Reprodução

Um paciente, que não teve a identidade revelada, deu entrada na Unidade de Urgência e Emergência da Unimed Doca, na manhã desta quinta-feira (27), com problemas respiratórios, segundo a nota oficial do plano de saúde.

Devido ao alerta em relação ao novo coronavírus, o paciente, que teria chegado de uma viagem do exterior do país, está recebendo o tratamento conforme protocolo estabelecido pela Organização Mundial de Saúde.

Sobre o caso do paciente “suspeito de ser portador de Covid-19”, a Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa) informou que não há nenhum caso suspeito de Covid-19 no território paraense.

"O paciente mencionado não se enquadra nos critérios de casos suspeitos definidos pelo Ministério da Saúde, e, portanto não foi incluído no devido boletim epidemiológico como tal", disse em nota.

Já a Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) esclareceu que foi notificada e fez a investigação epidemiológica, seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde. E garantiu: “Até o momento, o caso não é suspeito para o novo coronavírus”.

BALANÇO

Balanço divulgado pelo Ministério da Saúde nesta quinta-feira (27) mostra que há um caso confirmado, 132 suspeitos e 60 descartados do novo coronavírus no Brasil.

Os dados estavam atualizados até o meio-dia de hoje (27), e não incluem outras 213 notificações ainda em análise pela pasta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias