plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ICOARACI

Foliões deixam praça cheia de lixo após bloco de Carnaval Rabo do Peru

A praça da Matriz, em Icoaraci, distrito de Belém, amanheceu cheia de lixo nesta quinta-feira (27), após a realização do tradicional bloco de Carnaval "Rabo do Peru".Rabo do Peru se despede do Carnaval em IcoaraciNo local, era possível ver papeis, garrafa

Imagem ilustrativa da notícia Foliões deixam praça cheia de lixo após bloco de Carnaval Rabo do Peru camera Praça da Matriz, em Icoaraci, amanheceu cheia de lixo após o bloco "Rabo do Peru". | Twitter/@Paranoticias1

A praça da Matriz, em Icoaraci, distrito de Belém, amanheceu cheia de lixo nesta quinta-feira (27), após a realização do tradicional bloco de Carnaval "Rabo do Peru".

No local, era possível ver papeis, garrafas de bebidas alcoólicas, fantasias e outros materiais que foram jogados nas proximidades da praça pelos foliões.

MORTE NO BLOCO

Um homem foi morto após ser esfaqueado durante o bloco. A vítima foi identificada como Joubert Matos da Paixão, de 37 anos, conhecido como "cachaça", integrante da torcida Remista (antiga Remoçada).

Há duas versões para o caso. Testemunhas que estavam com a vítima afirmaram que Joubert teria sido vítima de um assalto e que ele teria revidado a ação de um bandido. A outra é que a confusão teria sido motivada por briga de torcidas organizadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias